sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Óciocast #0011 É caô! #1 Museu, atentado, jornaleiro


Baixe em MP3

Alô, você de todo mundo que se liga no Óciocast.
Esse programa vai passear pelos últimos acontecimentos do começo de setembro de 2018, e esclarecer a boataria vigente. Todos os elos(ou links, se você não é fluente em português) estão listados.

Elos(ou links, se você não é fluente em português):
-Verba usada no Museu Nacional em 2018 equivale a 2 minutos de gastos do Judiciário e 15 minutos do Congresso( https://www.bbc.com/portuguese/brasil-45377267 )
-O Governo deu R$ 60 milhões para artistas pela Lei Rouanet e nada para o Museu Nacional?( http://www.e-farsas.com/o-governo-deu-r-60-milhoes-para-artistas-pela-lei-rouanet-e-nada-para-o-museu-nacional.html )
-Roberto Leher, reitor da UFRJ, diz que direita merece bala na cabeça durante discurso?( https://www.boatos.org/politica/roberto-leher-reitor-ufrj-direita-bala.html )
-Perguntas a um homem bom”, de Bertolt Brecht( http://blogcarlossantos.com.br/perguntas-a-um-homem-bom/ )

-PSOL confirma que suspeito de esfaquear Bolsonaro foi filiado ao partido( https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/06/psol-confirma-que-suspeito-de-esfaquear-bolsonaro-foi-filiado-ao-partido.htm )
-Fotos mostram o agressor de Bolsonaro ao lado de Lula! Será?( http://www.e-farsas.com/fotos-mostram-o-agressor-de-bolsonaro-ao-lado-de-lula-sera.html )
-Homem que tentou matar Bolsonaro recebeu R$ 350 mil do PT, diz PF #boato( https://www.boatos.org/politica/militante-bolsonaro-recebeu-350-mil.html )
-Bolsonaro entrou andando a pé no hospital após ser esfaqueado #boato( https://www.boatos.org/politica/bolsonaro-entrou-andando-pe-hospital.html )
-Facada sem sangue? Médico sem luva? As teorias da conspiração da agressão a Bolsonaro( https://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/facada-sem-sangue-medico-sem-luva-as-teorias-da-conspiracao-da-agressao-bolsonaro/ )
-CRIMES Foto mostrando a cicatriz na barriga de Jair Bolsonaro é de 2017 e foi copiada do 4Chan?( http://www.e-farsas.com/foto-mostrando-a-cicatriz-na-barriga-de-jair-bolsonaro-e-de-2017-e-foi-copiada-do-4chan.html )
-'Aceitei como estratégia de marketing', diz advogado que defende agressor de Bolsonaro( https://www.bbc.com/portuguese/brasil-45476870 )

-PSOL propõe lista suja de machismo, mas privilegia homens na Câmara dos Deputados(https://epoca.globo.com/expresso/psol-propoe-lista-suja-de-machismo-mas-privilegia-homens-na-camara-dos-deputados-23056372)
-Reposta do PSOL a coluna Exame, da Época.


-Link para consulta dos servidores efetivos por lotação: http://bit.ly/2N4d7BR
-Link para consulta dos CNE´s: http://bit.ly/2N4d9tt



Agradecemos sua audiência. Deixe seu comentário em nosso site ociolevaaovicio.blogspot.com.br. Sigam-me os bons em @Ociocast no Twitter, curta nossa "fanpage" em fb.com/Ociocast, mande seu e-mail para ociolevaaoviciopodcast@gmail.com
Beijo no quengo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário