sábado, 22 de setembro de 2018

Óciocast #0014 Tá dominado! #002 50 receitas de Boulos para mudar o Brasil


Baixe em MP3

Alô você de todo mundo que se liga no Óciocast.

Eis o 2º! Sim eu sei que prometi o 'Colosso Negro', de Robert E. Howard, antes. Mas você ouvinte tem que entender que é preciso falar de política em tempo de eleição. Logo teremos mais Conan, Lovecraft e Machado de Assis. Aguarde e confie.

Falemos da obra. O PSOL lançou seu programa de governo que chamou a atenção pela forma como foi feito (coletivamente entre mais de 200 ativistas e intelectuais), mas também pelo seu volume, 228 páginas. Pensando em tornar mais palatável toda essa informação, foi criado o genial 50 receitas de Boulos para mudar o Brasil. As 120 páginas passeiam pelo programa do partido, como se livro de receita fosse, com ingredientes, modo de preparo e tudo, além da estética particular ao gênero.

Visando facilitar ainda mais sua vida e poupar seu tempo, Maricota lê esta obra pra ti em menos de 90min! Tem coisas que só o Óciocast faz por você. Aproveite o programa.

Se gostou, compartilhe em sua rede social preferida. Assine nosso feed no celular do coleguinha. Mande seu comentário em áudio pelo nosso grupo no Telegram. Deixe seu comentário em nosso site ociolevaaovicio.blogspot.com.br. Sigam-me os bons em @Ociocast no Twitter, curta nossa "fanpage" em fb.com/Ociocast, mande seu e-mail para ociolevaaoviciopodcast@gmail.com

Agradeço sua audiência. Beijo no quengo e até a próxima.


Assine nosso feed no seu espertofone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário