quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Óciocast #0050 Tá doutrinado: MEF - Necessidades, Produção e Divisão do Trabalho


Saudações soviéticas, camarada. Aqui é Maricota, a ginoide que incita a classe trabalhadora desde 1926. O quadro 'Tá dominado' não estava cumprindo sua função social, então foi desapropriado pela ditadura do proletariado para a doutrinação comunista.

Continuo os Manuscritos Economico-Filosóficos(MEF), de Karl Marx. Publicados apenas após sua morte, os Manuscritos foram escritos em 1844, quando Marx tinha apenas 26 anos e antes do seu célebre encontro com Engels. Os Manuscritos de Paris, como também são chamados, apresentam a planta fundamental do pensamento de Marx: a concentração de sua filosofia na crítica da economia nacional de Adam Smith, J.B. Say e David Ricardo.

O ouro de Moscou secou e George Soros não tá nem aí. Portanto precisamos capitalizar pra derrubar o Capital. Vá em apoia.se/Ociocast e ajude a causa. Deixe seu comentário em ociolevaaovicio.blogspot.com. Mande sua carta para ociolevaaoviciopodcast@gmail.com. Faça parte dos Seguidores de Quelone no Telegram. Pie pra gente no @Ociocast. Nos dê seu coração em @ociocast. Curta a página fb.com/Ociocast. Não temos nada a perder a não ser nossos grilhões. É tudo nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário