“Bárbaro do Planeta de Gelo foi melhor recebido.” Aidee Sea. 12 de janeiro de 2024.
Mostrando postagens com marcador AideeSea. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador AideeSea. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 2 de maio de 2024
Gibi Pós-morte nº166, Clube do Livro
Etiquetas:
AfterDeathComics,
AideeSea,
gibi,
tirinha
Comunista brasileiro. Blogueiro do Ócio leva ao vício.
Sou aquele que finge ser gostoso só pra ser engraçado, que joga bola e é perna de pau, que dança mesmo desengonçado só pra curtir um pouco. Eu gosto de fazer meus amigos(e meus inimigos, porque não) rirem. Me sinto bem assim.
Sou bonito e inteligente; comunista, punqueiro e ateu; jotaipista, botonista, basqueteiro, jiu-jiteiro, cinéfilo e gibífilo; desenhista, escritor e jogo-desenhista; chegado a um carteado, boxe e uísque(se tô sem $ vai Dreher); jedi, highlander(não tenho onde cair morto!) e super; fluminense(naturalidade e torcida), sudestino(mas sou legal); racional, metódico, crítico, franco(beirando ao grosseiro), sarcástico e muito chato, mas único.
Lá no fundo, sei que "Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes, e vindo..." de Niterói.
Assinar:
Postagens (Atom)