Mostrando postagens com marcador games. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador games. Mostrar todas as postagens

sábado, 23 de setembro de 2017

Semana que vem tem RDR2

Rockstar anunciou que lançará algo relacionado ao Red Dead Redemption 2 na próxima quinta-feira, 28 de setembro, ao meio-dia.

O desenvolvedor fez o anúncio tipicamente crítico no Twitter, usando o esquema e fonte de cores Red Dead:


O que isso revela pode ser é outra questão. Nós arriscamos a adivinhar um trailer que ofereça mais ideia de sua história - seria a mesma abordagem que a GTA V, que foi anunciada primeiro com um trailer de "humor" com sua configuração e seguiu com um material de trama mais específico .

O retorno muito exagerado ao oeste sem-lei estadunidense fora atrasado recentemente para a primavera de 2018 . Rockstar diz que vai contar "um conto épico da vida no coração implacável da América, o vasto e atmosférico mundo do jogo também fornecerá a base para uma nova experiência multiplayer online".

Vazamentos sugeriram, anteriormente, que o jogo será uma prequela do clássico de 2010 , e que seu mapa incluirá New Bordeaux, o cenário da Mafia 3.

Se ficar sabendo de algo novo, te digo

Via IDG.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Age of Empires no celular


A empresa do Tio Bill disse que irá lançar Age of Empires para iOS e Android. O relatório original da Reuters citou “outros títulos” anônimos sequenciais ao lançamento de Age of Empires, mas a Microsoft, até agora, falou que “não há mais anúncios além de Age of Empires neste momento.”
A japonesa Klab Inc., especialista em jogos pra smartphones, é a responsável pela adaptação. Se você nasceu ontem, saiba que AoE é uma das mais bem sucedidas franquias da MS.
Embora a Microsoft esteja escondendo o jogo, nada mais natural que, se Age of Empires fizer sucesso, outros títulos poderão estar presentes em plataformas móveis, num futuro próximo.
Estou ansiosíssimo pra poder compartilhar esse vídeo, e todo mundo entender a piada: