Usando a ideia de distribuição Gaussiana do Bruno Baere, mas mantendo as consequências da tabela original, produzi as tabelas abaixo.
Mostrando postagens com marcador old dragon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador old dragon. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 11 de junho de 2018
Regra opcional: Críticos
Etiquetas:
old dragon,
regra opcional,
rpg
Comunista brasileiro. Blogueiro do Ócio leva ao vício.
Sou aquele que finge ser gostoso só pra ser engraçado, que joga bola e é perna de pau, que dança mesmo desengonçado só pra curtir um pouco. Eu gosto de fazer meus amigos(e meus inimigos, porque não) rirem. Me sinto bem assim.
Sou bonito e inteligente; comunista, punqueiro e ateu; jotaipista, botonista, basqueteiro, jiu-jiteiro, cinéfilo e gibífilo; desenhista, escritor e jogo-desenhista; chegado a um carteado, boxe e uísque(se tô sem $ vai Dreher); jedi, highlander(não tenho onde cair morto!) e super; fluminense(naturalidade e torcida), sudestino(mas sou legal); racional, metódico, crítico, franco(beirando ao grosseiro), sarcástico e muito chato, mas único.
Lá no fundo, sei que "Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes, e vindo..." de Niterói.
terça-feira, 5 de junho de 2018
Como criar personagens com alma
Decidi, recentemente, voltar a mestrar. Por várias razões, escolhi o Old Dragon, dos conterrâneos da RedBox, como sistema de regras. Como o Roll20 lamentavelmente não dá suporte ao RPG, resolvi usar o Ronbot no Discord.
Juntei o povo há uns dias pra fazer ficha usando o Fluxovida.
Este suplemento gratuito, feito colaborativamente no fórum da editora, com base no Fluxovida original, contido em Cyberpunk 2020. Consiste em 6 capítulos(e um Apêndice com 3 tabelas engraçadas) que contemplam os aspectos da criação do histórico, há varias tabelas em que você jogará 1d30 pra cada uma, gerando um personagem aleatório, porem com alma.
Analisando o suplemento, meu primo, Racascou, resolveu desenvolver uma linha de código pra fazer as rolagens automaticamente de modo a facilitar a vida. Como ficou muito, muito, muito manero, resolvi colocar aqui, no Ócio leva ao vício, pra todos usarem. Aprecie sem moderação!
Juntei o povo há uns dias pra fazer ficha usando o Fluxovida.
Este suplemento gratuito, feito colaborativamente no fórum da editora, com base no Fluxovida original, contido em Cyberpunk 2020. Consiste em 6 capítulos(e um Apêndice com 3 tabelas engraçadas) que contemplam os aspectos da criação do histórico, há varias tabelas em que você jogará 1d30 pra cada uma, gerando um personagem aleatório, porem com alma.
Analisando o suplemento, meu primo, Racascou, resolveu desenvolver uma linha de código pra fazer as rolagens automaticamente de modo a facilitar a vida. Como ficou muito, muito, muito manero, resolvi colocar aqui, no Ócio leva ao vício, pra todos usarem. Aprecie sem moderação!
Etiquetas:
criação de perspnagens,
fluxovida,
gerador de histórico,
old dragon,
rpg
Comunista brasileiro. Blogueiro do Ócio leva ao vício.
Sou aquele que finge ser gostoso só pra ser engraçado, que joga bola e é perna de pau, que dança mesmo desengonçado só pra curtir um pouco. Eu gosto de fazer meus amigos(e meus inimigos, porque não) rirem. Me sinto bem assim.
Sou bonito e inteligente; comunista, punqueiro e ateu; jotaipista, botonista, basqueteiro, jiu-jiteiro, cinéfilo e gibífilo; desenhista, escritor e jogo-desenhista; chegado a um carteado, boxe e uísque(se tô sem $ vai Dreher); jedi, highlander(não tenho onde cair morto!) e super; fluminense(naturalidade e torcida), sudestino(mas sou legal); racional, metódico, crítico, franco(beirando ao grosseiro), sarcástico e muito chato, mas único.
Lá no fundo, sei que "Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes, e vindo..." de Niterói.
Assinar:
Postagens (Atom)




