Mostrando postagens com marcador Coronavirus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coronavirus. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Óciocast #0049 Sou de Niterói: 300, volta às aulas e João Pedro


Alô você, de todo mundo, que se liga no Óciocast. Xikowisk falando, o Paladino de Quelone, o Zé do Caroço da Marquês de Caxias e seu idiota com acesso a internet preferido.

No SDN de hoje, falo dos 300 de Niterói, da prorrogação das aulas e do caso João Pedro.

Citado no programa


Trilha sonora


SAQ - Serviço de Atendimento ao Queloniano

Se você gostou do programa, compartilhe nas suas redes sociais e divulgue a mídia independente. Como não só de curtidas vive o ser, pense em contribuir financeiramente. Vá em apoia.se/Ociocast e ajude a causa. Deixe seu comentário em ociolevaaovicio.blogspot.com. Mande sua carta para ociolevaaoviciopodcast@gmail.com. Faça parte dos Seguidores de Quelone no Telegram. Pie pra gente no @Ociocast. Nos dê seu coração em @ociocast. Curta a página fb.com/Ociocast. Agradeço a audiência. Beijo no quengo e até a próxima.

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Óciocast #0047 Sou de Niterói: Tereza de Benguela, Negras na Política, Breque dos Apps e Flexibilização


Alô você, de todo mundo, que se liga no Óciocast. Xikowisk falando, o Paladino de Quelone, o Zé do Caroço da Marquês de Caxias e seu idiota com acesso a internet preferido.

No SDN de hoje, falo de Tereza de Benguela, mulheres negras na política, breque dos apps e coronavírus em Niterói.

Citado no programa








Trilha sonora





SAQ - Serviço de Atendimento ao Queloniano

Se você gostou do programa, compartilhe nas suas redes sociais e divulgue a mídia independente. Como não só de curtidas vive o ser, pense em contribuir financeiramente. Vá em apoia.se/Ociocast e ajude a causa. Deixe seu comentário em ociolevaaovicio.blogspot.com. Mande sua carta para ociolevaaoviciopodcast@gmail.com. Faça parte dos Seguidores de Quelone no Telegram. Pie pra gente no @Ociocast. Nos dê seu coração em @ociocast. Curta a página fb.com/Ociocast. Agradeço a audiência. Beijo no quengo e até a próxima.

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Óciocast #0045 Sou de Niterói: Fundeb, Favelas, Mumuzinho e Florestan


Alô você, de todo mundo, que se liga no Óciocast. Xikowisk falando, o Paladino de Quelone, o Zé do Caroço da Marquês de Caxias e seu idiota com acesso a internet preferido.

Antes de começar te aviso que essa pauta foi feita pra ser gravada e lançada ontem. Mas como tive probemas técnicos lancei só no dia seguinte. Peço desculpas e conto com sua compreensão, ouvinte.
No SDN de hoje, falo da aprovação do Fundeb na Câmara de deputados, das Favelas de Niterói, da campanha Ajudem Mumuzinho e do centenário de Florestan Fernandes.

Citado no programa





SAQ - Serviço de Atendimento ao Queloniano

Se você gostou do programa, compartilhe nas suas redes sociais e divulgue a mídia independente. Como não só de curtidas vive o ser, pense em contribuir financeiramente. Vá em apoia.se/Ociocast e ajude a causa. Deixe seu comentário em ociolevaaovicio.blogspot.com. Mande sua carta para ociolevaaoviciopodcast@gmail.com. Faça parte dos Seguidores de Quelone no Telegram. Pie pra gente no @Ociocast. Nos dê seu coração em @ociocast. Curta a página fb.com/Ociocast. Agradeço a audiência. Beijo no quengo e até a próxima.

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Óciocast #0043 Sou de Niterói: Ato da ASSN, Saneamento, Mercadão, sem PM e mutirão



Alô você, de todo mundo, que se liga no Óciocast. Xikowisk falando, o Paladino de Quelone, o Zé do Caroço da Marquês de Caxias e seu idiota com acesso a internet preferido.

No SDN de hoje, falo do Ato da ASSN, do prejuízo aos cofres públicos dados pela Águas de Niterói, do treinamento e retorno dos camelôs e do Mercado Municipal, da melhora na segurança sem a PM e do Mutirão Solidário nas favelas do município.

Comentado no programa

Vídeos do Ato da ASN







SAQ - Serviço de Atendimento ao Queloniano

Se você gostou do programa, compartilhe nas suas redes sociais e divulgue a mídia independente. Como não só de curtidas vive o ser, pense em contribuir financeiramente. Vá em apoia.se/Ociocast e ajude a causa. Deixe seu comentário em ociolevaaovicio.blogspot.com. Mande sua carta para ociolevaaoviciopodcast@gmail.com. Faça parte dos Seguidores de Quelone no Telegram. Pie pra gente no @Ociocast. Nos dê seu coração em @ociocast. Curta a página fb.com/Ociocast. Agradeço a audiência. Beijo no quengo e até a próxima.

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Óciocast #0041 Sou de Niterói: #ForaBolsonaroeMourãoJá, Caôzeiro Chiliquento, Fogo no Racistinha e Ato da ASN


Alô você, de todo mundo, que se liga no Óciocast. Xikowisk falando, o seu idiota com acesso a internet preferido.

Ato #ForaBolsonaroeMourãoJá realizado pela União dos Fóruns de Luta de Niterói. Prefeito Rodrigo "Floquinho" Neves dá chilique em transmissão ao vivo ao ser desmascarado. Professor de Niterói é alvo de ofensas raciais pela segunda vez em menos de um mês. É hoje o Ato dos Servidores da Saúde de Niterói contra o reajuste mequetrefe de 1,96%. 

Citados no programa



SAQ - Serviço de Atendimento ao Queloniano

O ouro de Moscou secou e George Soros não tá nem aí. Portanto precisamos capitalizar pra derrubar o Capital. Vá em apoia.se/Ociocast e ajude a causa. Deixe seu comentário em ociolevaaovicio.blogspot.com. Mande sua carta para ociolevaaoviciopodcast@gmail.com. Faça parte dos Seguidores de Quelone no Telegram. Pie pra gente no @Ociocast. Nos dê seu coração em @ociocast. Curta a página fb.com/Ociocast. Agradeço a audiência. Beijo no quengo e até a próxima.

terça-feira, 7 de julho de 2020

Óciocast #0037 Sou de Niterói: Boletim Coronavirus e Flexibilização

Foto de Daniel Marcos da Silva

Alô você, de todo mundo, que se liga no Óciocast. Xikowisk falando.
Acabei de ver uma live do prefeito e resolvi tecer alguns comentários.

Citados no programa






Fale Alto Queloniano

O ouro de Moscou secou e George Soros não tá nem aí. Portanto precisamos capitalizar pra derrubar o Capital. Vai em apoia.se/Ociocast e ajude a causa. Deixe seu comentário em ociolevaaovicio.blogspot.com. Mande sua carta para ociolevaaoviciopodcast@gmail.com. Faça parte dos Seguidores de Quelone no Telegram. Pie pra gente no @Ociocast. Nos dê seu coração em @ociocast. Curta a página fb.com/Ociocast. Agradeço a audiência. Beijo no quengo e até a próxima.