sábado, 23 de setembro de 2017

Semana que vem tem RDR2

Rockstar anunciou que lançará algo relacionado ao Red Dead Redemption 2 na próxima quinta-feira, 28 de setembro, ao meio-dia.

O desenvolvedor fez o anúncio tipicamente crítico no Twitter, usando o esquema e fonte de cores Red Dead:


O que isso revela pode ser é outra questão. Nós arriscamos a adivinhar um trailer que ofereça mais ideia de sua história - seria a mesma abordagem que a GTA V, que foi anunciada primeiro com um trailer de "humor" com sua configuração e seguiu com um material de trama mais específico .

O retorno muito exagerado ao oeste sem-lei estadunidense fora atrasado recentemente para a primavera de 2018 . Rockstar diz que vai contar "um conto épico da vida no coração implacável da América, o vasto e atmosférico mundo do jogo também fornecerá a base para uma nova experiência multiplayer online".

Vazamentos sugeriram, anteriormente, que o jogo será uma prequela do clássico de 2010 , e que seu mapa incluirá New Bordeaux, o cenário da Mafia 3.

Se ficar sabendo de algo novo, te digo

Via IDG.

sábado, 10 de dezembro de 2016

Jyn Erso na Hot Toys

Revelado a nova boneca figura de ação da Hot Toys:

Jyn Erso, de Rogue One: Uma História Star Wars.

Se você tem 220 obamas+frete sobrando no seu orçamento, passa na SideShow pra comprar o seu.

Fonte: BleedingCool

Trilha sonora de Esquadrão Suicida é indicado para cinco Grammys

A trilha sonora do "Esquadrão Suicida" foi indicado para cinco prêmios Grammy em quatro categorias.

O álbum foi nomeado para Melhor Compilação Trilha Sonora para Mídia Visual, onde ele vai enfrentar trilhas como “Amy,” “Miles Ahead,” “Straight Outta Compton” and “Vinyl: The Essentials Season 1.”

"Esquadrão Suicida" também tem duas indicações na categoria Melhor Canção Escrita para Mídia Visual, com “Heathens” de Twenty-One Pilots e “Purple Lamborghini” de Skrillex e Rick Ross. Eles enfrentam “Can't Stop The Feeling!” de “Trolls,” “Just Like Fire” de “Alice Through the Looking Glass,” “Try Everything” de “Zootopia” e “The Veil” de “Snowden”.

"Heathens" também recebeu duas indicações adicionais: Melhor Canção de Rock e Melhor Performance Rock.

O uso da música em "Esquadrão Suicida", muitas vezes atraiu comparações com a trilha sonora da Marvel "Guardiões da Galáxia", que foi nomeado no ano passado para Melhor Compilação Trilha Sonora para Mídia Visual. Perdeu para a trilha sonora do documentário "Glen Campbell: I'll Be Me", mas talvez "Esquadrão Suicida" tenha mais sorte.

O 59º Prêmio Grammy será apresentado 12 de fevereiro pela CBS.

Fonte: CBR

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Óciocast #0003 O Despertar do Ócio


Baixe em mp3

Bem, amigos da rede mundial de computadores. Estamos de volta com o Óciocast para comentar sobre O Despertar da Força. Xikowisk e Carlinhos falam sobre:

-Venda dos bonecos;
-Trilogia original e trilogia cagada;
-Construção das personagens novas;
-Teorias de roteiro de gente esclerosada;
-Ordem de visualização dos filmes;
-Cagação de regra(sempre tem).

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Óciocast #0002 Superamigos



Baixe em MP3

Bem, amigos da rede mundial de computadores. Para comemorar o Dia do Podcast, damos fim ao hiato, de mais de um ano, do Óciocast. O programa foi gravado no ano passado e, para seu deleite e nossa vergonha, chega até você. Agora com time completo, Carlinhos, Charles “Nevered” Batista e Xikowisk fazem um bat-papo sobre os super-heróis. E no episódio de hoje:

Saiba o que é um cueca-verde;

Conheça os Vingadores da DC;

Vale Super-mata-leão, Arnaldo?;

Introdução ao BDSM com Mulher-maravilha;

David Coperwayne fazendo a cobra sumir;

Como economizar com gibi;

Desafiando o Spider;

A equipe mais famosa da Marvel;

Hércules S2 Logan;

Todas as maneiras erradas de se referir a secretária do Stark;

Supremos até dcnauta curte.

Assine o feed(em breve) e receba os novos episódios toda s…, digo, todo m…, quer dizer, sempre que sair.
Mande seu e-mail para ociolevaaoviciopodcast@gmail.com
Siga o @Ociocast
Curta a fb.com/Ociocast
Entre na Comunidade+

terça-feira, 25 de junho de 2013

Age of Empires no celular


A empresa do Tio Bill disse que irá lançar Age of Empires para iOS e Android. O relatório original da Reuters citou “outros títulos” anônimos sequenciais ao lançamento de Age of Empires, mas a Microsoft, até agora, falou que “não há mais anúncios além de Age of Empires neste momento.”
A japonesa Klab Inc., especialista em jogos pra smartphones, é a responsável pela adaptação. Se você nasceu ontem, saiba que AoE é uma das mais bem sucedidas franquias da MS.
Embora a Microsoft esteja escondendo o jogo, nada mais natural que, se Age of Empires fizer sucesso, outros títulos poderão estar presentes em plataformas móveis, num futuro próximo.
Estou ansiosíssimo pra poder compartilhar esse vídeo, e todo mundo entender a piada:

A lenda morreu


Richard Matheson morreu, ante-ontem, aos 87. Dentre suas várias contribuições literárias, destacam-se Eu sou a lenda(1954), O incrível homem que encolheu(1956), A casa infernal(1971), Em algum lugar do passado(1975) e Amor além da vida(1978), só pra citar  as traduzidas pra nossa língua.
Escreveu vários 16 episódios de Além da Imaginação, incluindo o famoso Pesadelo a 20.000 pés, dirigido por Richard Donner e estrelado por William Shatner. Muita gente boa se inspirava no cara. Romero disse que Eu sou a lenda foi base para Madrugada dos mortos, logo ele influenciou tudo quanto é zumbi. Ray Bradbury chamou de “um dos escritores mais importantes do século 20”, e Stephen King creditava Matheson como “o autor que mais me influenciou como escritor”.
Fonte The Escapist e io9